quarta-feira, 6 de julho de 2011

Apareça no blog.

Oi pessoas hoje eu vim aqui para falar sobre uma ideia que eu tive para o blog, mostrar vocês isso mesmo vocês, jogando bola.
Vai funcionar assim, você se grava(ou pede para algum gravar) você jogando bola, pode ser durante um jogo em que você, fez uma jogada incrível*, ou se você é bom de free style grava e me manda, ser você ver algum lance de algum jogo e quiser tentar reproduzir pode gravar e mandar para mim também. Durante a semana eu colocarei, os videos aqui. E se durante a semana eu vir algum lance em jogos e eu achar que seja um bom desafio, eu desafiarei vocês.

O e-mail para o envio é: futebolesaltoalto@hotmail.com

Mande seu vídeo, e apareça aqui no Blog.
Divulgue para o seus amigos.


*Por favor editem o vídeo no momento exato da jogada por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário